Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
O fato foi registrado no domingo (21), por volta das 22h30, na rodovia SC-482, saída para Santiago do Sul, próximo a comunidade de linha Para Pedro, no interior de Quilombo.
A Polícia Militar foi chamada para um acidente de trânsito. No local, um Corsa estava capotado em cima da pista e uma equipe da saúde de Santiago do Sul prestava os primeiros socorros ao condutor do veículo, um homem de 23 anos.
Em cena, o dono do carro, de 48 anos, que contou que o carro tinha sido furtado da garagem de sua casa. Ele ficou sabendo do furto quando ocorreu o acidente. O autor do furto é vizinho da vítima.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia juntamente com o proprietário do veículo.



