Jozi Bordados inaugura Loja da Fábrica

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 01/11/2021 | 09:40

Informe publicitário

Fotos: Boneti Fotografias

A Loja da Fábrica Jozi Bordados foi inaugurada na noite de sexta-feira (29). Localizada no contorno viário Armindo Echer, o espaço conta com peças exclusivas em um ambiente moderno, sofisticado e familiar.

Rodrigo Echer, diretor da empresa, explica que a a loja trabalha com artigos de cama, mesa e banho, mas que agora também vai investir forte na linha de cortinas, através de um catálogo cheio de novidades e bom gosto. A loja fica junto com a indústria e, segundo Rodrigo, é uma forma também de a empresa conseguir expor todas as novidades e tudo o que tem de melhor no mercado. "Vale a pena vir conferir. Boa localização e quem conhece o produto gosta."

A Jozi Bordados iniciou sua história em São Lourenço do Oeste (SC) na década de 80 e, ao longo dos anos, soube se reinventar e apresentar novidades aos seus clientes. Zilde Echer foi quem começou com a loja, que agora é gerida pelos filhos. "Tudo o que a gente projeta para o futuro, e ele se realiza, é uma satisfação muito grande", diz.

Para Zilde, ver a segunda geração da família na empresa é motivo de orgulho. "Dar continuidade naquilo que comecei é um presente da vida", finaliza.

Contato

Contorno viário Armindo Echer, 740, bairro Perpétuo Socorro. Telefone (49) 3344-1993.