K2 Society tem assinatura do atleta Katata; inauguração foi no fim de semana

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 10/01/2022 | 07:39

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O centro esportivo K2 Society foi inaugurado na manhã deste domingo (9) com dois jogos. Localizado no loteamento Daniel, em São Lourenço do Oeste (SC), o espaço leva a assinatura do atleta Katata. Trata-se de um local com campo de grama sintético, bar e cozinha, podendo ser locado para jogos e confraternizações.

Conforme Katata, o K2 Society é a realização de um sonho. Ele conta que sempre quis investir num local onde pudesse haver a confraternização de amigos e ter o esporte como objetivo principal. Futuramente, o atleta diz que o local deverá abrigar também uma escolinha, onde ele poderá repassar seus ensinamentos de atleta profissional para as futuras gerações.

Com contrato até junho deste ano no Gazprom-Ugra, da Rússia, time que ele já está há 12 anos, Katata pretende renovar contrato por, pelo menos, mais um ano. Atualmente, a esposa e os filhos moram em Pato Branco (PR), mas o atleta não esconde o desejo de retornar a São Lourenço do Oeste, cidade que o revelou e onde morou por muito tempo.