Ladrões disfarçados de policiais civis causam pânico em cidade de SC

Policial
Indaial (SC) | 20/01/2022 | 11:05

Informações: Diário Catarinense
Foto: Reprodução

Três pessoas que estavam em uma loja de Indaial (SC) viveram momentos de pânico nas mãos de criminosos na quarta-feira (19). Era de manhã ainda quando ladrões invadiram o estabelecimento no bairro Carijós e anunciaram o assalto. As vítimas contaram que os bandidos usavam roupas semelhantes às da Polícia Civil, os amarram, agrediram, pegaram o que queriam e então fugiram. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar recebeu o pedido de ajuda por volta das 9h10. As vítimas, uma mulher e dois homens, relataram que o trio chegou ao local e já anunciou o assalto. Um dos bandidos tinha nas mãos uma arma, possivelmente um revólver, conforme a descrição. Eles foram rendidos, agredidos, amarrados e trancados dentro de um cômodo da loja. 

A PM não informou se as vítimas eram todos funcionários ou também clientes do comércio.  Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 1 mil e mais alguns aparelhos eletrônicos, como videogames. A PM fez rondas na região do comércio, mas nenhum suspeito foi localizado até a amanhã desta quinta-feira (19). O caso deve ser apurado agora pela Polícia Civil.

De acordo com os militares, um dos homens, vítima do assalto, apresentava cortes na cabeça provocados pelos ladrões. A mulher estava com uma suspeita de fratura no braço.