Lançamento da 26ª Festa do Chopp terá carreata e sangria do barril

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 16/11/2022 | 14:51

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Internet

A 26ª Festa do Chopp, organizada pelo grupo Veteranos, já tem data para começar. O lançamento será dia 27 de novembro, um domingo, a partir das 19h, em frente ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste (SC).

O lançamento terá carreata e sangria do primeiro barril de chopp. Marcelo Lizot, presidente do grupo Veteranos, conta que a 26ª Festa do Chopp será realizada no dia 3 de dezembro, na Arena do Centro de Eventos, com expectativa de reunir mais de 3,2 mil pessoas. Todas as 100 chopeiras foram vendidas em menos de um mês e, uma das novdades desta edição, é será duas marcas de chopp. Além disso, a animação da 26ª Festa do Chopp será com Som Sete e Indústria Musical.

Ingressos

Os interessados podem comprar seu ingresso no Velho Casarão e na Lanchonete Centrão ou com os intergrantes dos Veteranos ao valor de R$ 40 antecipado. Os chopps na festa serão Fritz e Bhama e serão vendidos mediante cartão de crédido ou débito e dinheiro. Não será aceito Pix.