Legislativo de SLO retoma os trabalhos na próxima semana

Política
São Lourenço do Oeste | 31/01/2014 | 10:19

Autor: Marcelo Coan
Foto: Câmara Municipal

Em recesso desde o dia 20 de dezembro, na próxima semana o Legislativo de São Lourenço do Oeste retoma as atividades parlamentares.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Walmor José Pederssetti, a primeira sessão ordinária de 2014 já está marcada e deve acontecer no dia 4 de fevereiro (terça-feira). Pederssetti adiantou que devido o contato com o Executivo, logo nos primeiros dias haverá um volume grande de projetos.

Entre os projetos que devem dar entrada na casa, o presidente do Legislativo citou como o mais importante o que trata das alterações do Plano Diretor. “Este projeto vai levar um pouco de tempo e de estudo dos vereadores para que alguns detalhes possam ser acertados”, adiantou ele.

Pederssetti lembrou também a criação de uma comissão responsável pelo estudo e elaboração de uma proposta de alteração da lei de incentivo as indústrias. O presidente disse que a mesa diretora ainda não recebeu o ofício – mesmo por que está em um período de recesso –, contudo, ele falou que tem conhecimento do pedido do Executivo para a indicação de três representantes da Câmara e garantiu que assim que o pedido chegar a casa de leis, os nomes serão indicados.

Na avaliação do presidente do Legislativo, se o município quer atrair indústrias e desenvolvimento é preciso que haja algum tipo de incentivo.

2014

Como já passou um ano da nova administração, Pederssetti disse esperar ser um ano bom. “Esperamos que neste ano de 2014 venha bastante recurso para o município e que realmente a demanda e os pedidos da coletividade sejam atendidos”, disse ele.