Autor: Marcelo Coan
Foto: Arquivo/Minutta
Com 22 sessões ordinárias realizadas, a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste encerrou as atividades parlamentares do primeiro semestre de 2016. A última sessão foi na terça-feira (12).
Segundo o presidente da Casa de Leis, Edu Antonio Borges (PT), o recesso é sempre na segunda quinzena do mês de julho. Disse que o retorno, com a primeira sessão do segundo semestre, está previsto para o dia 2 de agosto. Apesar de as atividades parlamentares estarem suspensas neste período, os trabalhos administrativos continuam normalmente.
Resumo das atividades
Conforme um relatório gerado pela secretaria da Casa de Leis, em 22 sessões realizadas no primeiro semestre o Legislativo lourenciano aprovou 25 projetos de lei, seis projetos de lei complementar, um decreto Legislativo, nove requerimentos, seis moções e 32 indicações.
Parlamento Jovem
No mesmo período, o Parlamento Jovem realizou três sessões e aprovou 32 indicações. A última sessão dos vereadores mirins foi nesta quarta-feira (13).



