Legislativo lourenciano questiona contratação de agência de publicidade pela prefeitura

Política
São Lourenço do Oeste | 12/11/2014 | 11:23

Informações e foto: Câmara Municipal

Na noite de terça-feira (11), as bancadas do PMDB e do PSDB da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste apresentaram na sessão um requerimento questionando alguns pontos do contrato que a prefeitura realizou com a empresa Foco Propaganda, conforme notícia publicada no site oficial da administração municipal.

Os vereadores querem saber se a contratação foi realizada através de processo licitatório e também qual o prazo do contrato. Os parlamentares questionam ainda os valores que serão cobrados pela prestação do serviço e os benefícios que a contratação oferecerá a população.

No requerimento, a Câmara Municipal pede para que o Executivo encaminhe cópia do contrato firmado com a empresa vencedora da licitação para que, segundo o teor do documento, haja esclarecimento de onde estão sendo aplicados os recursos da administração municipal.

Outros requerimentos

- A vereadora Marlice Perazoli (PMDB) solicita informações sobre o programa de recuperação da mata nativa;

- As bancadas do PMDB e do PSDB querem informações detalhadas sobre a desapropriação amigável de um imóvel rural de cerca 84,7 mil metros quadrados. Os vereadores questionam quando ocorrerá a transferência da escritura para o município.