Informações: CBFS
Foto: Gadeia/Facebook
Em jogo realizado ontem, válido pelo Campeonato Mundial de Clubes, que está sendo realizado no Cazaquistão, o Dínamo de Moscou venceu pelo placar de 4 a 2, a equipe da Intelli Orlândia e se garantiu na grande final do torneio. Aos brasileiros resta a disputa do terceiro lugar.
A partida estava empatada em 2 a 2 e, faltando 20 segundos para o fim, o goleiro Guitta tentou a sorte no ataque, perdeu a bola no meio de quadra e o brasileiro que joga na Rússia Fernandão só teve o trabalho de completar para o gol. Com goleiro linha, o Orlândia ainda sofreu um quarto gol no último segundo.
O jogo
Com 8min de jogo, Rômulo fez um belo gol de perna esquerda e abriu o placar para os europeus. A resposta do Orlândia foi rápida e, três minutos depois, Gadeia recebeu belo passe de Vinicius e chegou da ponta direita para empatar o jogo.
Ainda na primeira etapa, em uma jogada ensaiada em falta próxima à área, Rômulo tocou para Nando, que completou sem chances para o goleiro do time paulista.
No segundo tempo, Vinicius empatou a partida aos dez minutos após bela troca de bolas da equipe brasileira. Na sequência, as duas equipes tiveram chances de passar à frente no placar, mas pararam nas boas defesas dos goleiros e nas traves.
Quando faltavam 20 segundos para o fim, a Intelli era só pressão em busca da vitória, com o goleiro Guitta jogando na quadra de ataque. O arqueiro, porém, recebeu a bola e não conseguiu passar por Fernandão, que roubou a bola e só teve o trabalho de colocar no gol adversário. Aí, o time paulista partiu para o tudo ou nada, com um goleiro linha e, nos últimos segundos, o time russo fez o quarto gol, com um chute de trás do meio da quadra.