Lourenciano morre após cair com carro em riacho no interior do município

Policial
São Lourenço do Oeste | 04/11/2014 | 20:15

Autor: Marcelo Coan
Foto: Daniel Sutil/Jornal O Noroeste

Na tarde desta terça-feira (4), o servidor da prefeitura de São Lourenço do Oeste, Andre Guette, 30 anos, morreu em um acidente de carro na linha Bessegato, interior do município. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Guette morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 17h. No local, constatou que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento em um riacho.

Como o veículo estava parcialmente encoberto pela água, o Corpo de Bombeiros aguarda a necropsia para saber se a morte foi causada por afogamento ou devido a um trauma no crânio.

Guette, que era gerente de proteção social da prefeitura de São Lourenço do Oeste, conduzia um Fiat Uno. Devido as condições do acidente, a guarnição do Corpo de Bombeiros precisou utilizar os equipamentos de desencarceramento para retirar uma das portas e, posteriormente, a vítima. Depois do desencarceramento a vítima foi deixada aos cuidados da Polícia Civil até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também esteve no local.

Segundo relatos de populares aos bombeiros, no momento do acidente o nível de água no riacho estava mais alto devido a chuva. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o nível da água já havia baixado.