Lourencianos abrem a rodada do estadual com vitória

Esporte
São Lourenço do Oeste | 10/06/2016 | 22:30

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

O Estadual da Liga Catarinense de Futsal abriu a rodada nesta sexta-feira (10) com o jogo entre Futsal São Lourenço e Piratuba, no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce. São Lourenço do Oeste venceu a partida por 3 a 1 e foi a 13 pontos, brigando direto por posição.

Os lourencianos, donos da casa, abriram o placar no primeiro tempo com Ronaldinho, aos 4min, e Jean Magrão, aos 5min, este numa falha do goleiro de Piratuba, que deixou a bola escapar das mãos. Ainda na primeira etapa, Piratuba viu o jogador Kilver ser expulso e ficar com um jogador a menos por dois minutos.

No segundo tempo, Piratuba mostrou reação e descontou com Renan. O jogo seguiu equilibrado, mas aos 17min, o Futsal São Lourenço conseguiu fazer mais um com Pato e encerrar a partida em 3 a 1.

Jogos de sábado

Campos Novos x Abelardo Luz
Capinzal x Curitibanos
Alto Bela Vista x São Miguel do Oeste
Saudades x Pinhalzinho