Lourencianos já garantiram os pacotes de viagem para Natal e Reveillon

Geral
São Lourenço do Oeste | 08/10/2014 | 10:16

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

O fim de ano está chegando e a procura por pacotes de viagem de Natal e Reveillon já começaram. Segundo Fernanda Abatti, proprietária da Viajare Turismo, há um bom tempo as pessoas estão procurando os pacotes, inclusive com vendas finalizadas. “Poucas pessoas deixam pra comprar agora, tendo em vista o período que já está muito perto”, diz ela.

Sobre os destinos mais procurados, Fernanda destaca que no Brasil são Natal, Rio de Janeiro e Porto Seguro, mas têm também os internacionais, como Buenos Aires, Montevidéu, Paris e Estados Unidos.

Mas existe uma época do ano mais tranquila para programar este tipo de viagem, sem correr o risco de ficar em casa? Fernanda diz que sim. “O quanto antes você se programar, melhor. Sempre sugerimos que em junho ou julho as pessoas comecem a se organizar, aí não correm o risco de ficar em casa ou pagar o serviço mais caro”.

Fernanda também dá dicas. “Pesquise destinos que mais combinam com o seu gosto, como praia, resort, lugares históricos, pois varia em cada estilo. Depois é só aproveitar”.