Lourencianos se despedem da Série Ouro; time não tem mais chances de classificação

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 02/12/2021 | 10:55

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Não deu para o Futsal São Lourenço. Jogando em casa, na noite de quarta-feira (2), o time perdeu pelo placar de 5 a 3 para a equipe de Blumenau. Os gols lourencianos foram marcados por Caique, Cris Negão e Gomes. Na equipe adversária, anotaram os gols Daniel, Eduardo, Raul, Rudi e Willian.

A partida foi pela Série Ouro do Campeonato Catarinense de Futsal. As equipes estão na Chave C da competição, mas os lourencianos somam apenas dois pontos em cinco partidas, enquanto os líderes Jaraguá do Sul e Blumenau tem 15 e 10 pontos, respectivamente. Na última posição está Curitibanos, com um ponto. Com isso, o time de São Lourenço do Oeste não tem mais chances de classificação. 

O último jogo pela Série Ouro é contra Curitibanos, pra cumprir tabela. Conforme o presidente do time, Ademir Lolatto, a equipe viaja nos próximos dias para este jogo e fará ainda outros dois jogos no litoral catarinense pela Copa Santa Catarina, competição que o time lidera.

Sobre o encerramento da temporada, Lolatto diz que a diretoria ainda não conversou sobre o assunto. O foco agora é a Copa Santa Catarina.