Mais de 190 quilos de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas

Geral
Francisco Beltrão (PR) | 27/01/2023 | 12:24

Informações: Diário do Sudoeste
Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (27), 192 quilos de maconha, 300 maços de cigarros e R$ 14,371 mil. Sete pessoas foram detidas por tráfico de drogas e contrabando. A ocorrência foi no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão (PR).

Segundo a Polícia Militar, foi durante patrulhamento pelo bairro que percebeu-se um homem se escondendo num bar ao ver a viatura. Os policiais abordaram dois homens e duas mulheres no estabelecimento e encontraram seis caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 300 maços e R$ 14,371 mil. 

Os policiais indagaram o casal proprietário do bar se tinha ilícitos também na residência e o homem e a mulher disseram que não. Os policiais estavam chegando na casa dos suspeitos quando avistaram um veículo saindo do local em alta velocidade. Durante acompanhamento tático, o motorista acabou batendo o carro contra o muro de um imóvel. Os policiais encontraram 85 quilos de maconha no carro e outros 107 quilo na casa, totalizando os 192 quilos.

Os envolvidos, a maconha, os cigarros e o dinheiro foram entregues na delegacia.