Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Depois de receber uma denúncia de que um Polo estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes, saindo de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Pato Branco (PR), a Polícia Militar iniciou as buscas na rodovia de acesso ao município.
Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h30, dois veículos foram abordados. O VW/Polo, ocupado por dois homens, de 24 e 21 anos, foi localizado com um dichavador contendo resíduos de substância análoga à maconha. No outro carro, um VW/Gol, ocupado por dois homens, de 20 e 17 anos, foi encontrado diversos tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 87,8 quilos.
Os quatro homens foram encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis junto à polícia judiciária.



