Marido agride mulher e causa grandes ferimentos com mordida na orelha

Policial
Dionísio Cerqueira | 06/07/2017 | 09:52

Informações: Portal Peperi
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada por volta das 23h desta quarta-feira (6) para comparecer ao hospital. No local, uma mãe e uma criança estavam sendo atendidas pelo médico plantonista. A guarnição conversou com a mulher que confirmou a agressão contra ela e o filho, feita pelo marido após uma discussão na casa da família, no bairro Floresta.

Diante da constatação dos ferimentos, os policiais foram até a residência, onde o autor foi encontrado. Ele estava assistindo televisão. Na casa havia ainda outra criança, de 10 meses de idade, que é neta do agressor e estava dormindo. O bebê não tinha machucados aparentes.

Questionado, o homem confirmou a discussão com a esposa, mas negou que a tivesse machucado. Devido a confirmação, ainda no hospital, que mãe e filho estavam com ferimentos, ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

A mulher apresentava lesão corporal grave. Teve a orelha direita quase que totalmente decepada por uma mordida. Já o filho do casal apresentava lesão corporal leve, com vários hematomas na boca.

O preso foi entregue na central de flagrantes da Polícia Civil, em São José do Cedro. A mulher ficou internada no hospital de Dionísio Cerqueira e a criança foi entregue aos cuidados do plantonista do Conselho Tutelar, assim como o bebê.