Marido que assassinou professora teria deixado uma carta

Policial
Chapecó | 16/02/2016 | 08:05

Informações: Cidadão no Comando
Foto: Diego Antunes

Durante o levantamento na cena do crime, a polícia encontrou uma carta escrita por Gilmar Ferreira, 40 anos, após ter matado a esposa Neusa Inácio, 42 anos. O homicídio seguido de suicídio foi registrado na tarde de domingo (14), por volta das 15h, na comunidade da Barra do Rio dos Índios, em Chapecó.

Conforme informações extraoficiais, na carta o homem pedia desculpas e declarava amor para a companheira. Ele teria atirado na esposa no momento em que ela lia a carta. Ela foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. O crime foi presenciado pelo filho da vítima e por um irmão, que é deficiente mental. Em seguida, Ferreira se matou com um disparo na cabeça.

A carta foi entregue para os investigadores que vão analisar o teor durante o inquérito.

A chácara, local do crime, foi comprada por Neusa há poucos meses. Atualmente a professora atuava no Centro Associativo de Atividade Psicofísica Patrick, em Chapecó, mas em 2014 ela lecionou em Campo Erê. Ela deixa dois filhos, um menino de 15 anos e uma menina de 13. O corpo foi velado na capela mortuária da Funerária Cechetti, de Campo Erê.