Mateada de Aniversário CDL tem nova data pra acontecer

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 18/10/2023 | 08:46

Informações e foto: CDL

Após ter sido suspensa por conta das chuvas no dia 8 de outubro, a mateada em comemoração aos 47 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem nova data: 29 de outubro, na praça da Liberdade, a partir das 14h. Haverá sorteio de prêmios, erva mate, pipoca, algodão doce, atrações para as crianças e animação das banda Novo Milênio.

Sorteio de prêmios

Na mateada serão sorteados dois televisores 50 polegadas entre todos os associados e ainda uma mensalidade gratuita de um ano para os novos. São considerados novos associados todos aqueles que ingressaram na entidade a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Cada associado automaticamente já ganhou um cupom para concorrer aos televisores. Aquele que indicar um associado novo associado à CDL ganhará outro cupom e, desta forma, aumentará suas chances de concorrer aos prêmios.

De acordo com a presidente da CDL, Elizandra Bortoli, a diretoria 2023/2025 está buscando inovar em diversas ações, mas sem perder o trabalho que foi feito pelas demais diretorias. “É sempre necessário continuar com o trabalho de excelência que vem sendo feito, porém entendo que precisamos de novas ideias e novas ações para atender as demandas existentes."

Em caso de chuva, a ação será cancelada e não será realizada em outra data.