Informações e foto: Oeste Mais
Um morador do município de Quilombo passou por um grande susto na noite desta quarta-feira (30), em Ponte Serrada. Ele acompanhava um familiar no Hospital Santa Luzia e estava dentro do carro descansando no momento em que foi rendido por dois criminosos. A dupla foi presa momentos depois.
De acordo com a vítima, os bandidos chegaram encapuzados e o renderam. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma de fogo para a cabeça do motorista, ordenado a sair correndo. Antes de deixar o veículo, o homem teve o celular e a carteira roubados pelos ladrões.
A dupla tentou fugir com o Fiat Palio, placa de Quilombo, mas como o carro estava com o cabo da bateria desconectado, não conseguiu. Mesmo desligado, o veículo cruzou a avenida 15 de Novembro, parando já próximo à BR-282, onde foi abandonado.
A Polícia Militar foi acionada e atuou junto com a Polícia Civil nas buscas aos criminosos, que na fuga ainda acabaram assaltando um bar, levando celular e R$ 150 em dinheiro. A polícia conseguiu encontrar a dupla momentos depois, encaminhando os suspeitos para os procedimentos na delegacia de Ponte Serrada. Ainda conforme a PM, ambos também teriam participado do assalto a um ônibus de excursão argentino no início desta semana, em Ponte Serrada.