Morador usa tribuna popular da Câmara Municipal para discutir situação de ruas

Política
São Lourenço do Oeste | 29/10/2014 | 09:35

Informações e foto: Câmara Municipal

O empresário Loivo Divino Bado usou a Tribuna Popular da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, nesta terça-feira (28), para cobrar das autoridades a recuperação urgente das ruas da cidade. Ele enfatizou que, por não ser filiado a nenhum partido, não esteve na Câmara para agradar ou desagradar ninguém politicamente, mas para cobrar ações urgentes na recuperação das ruas da cidade, especialmente na Rio de Janeiro.

Para ele, ”antigamente éramos referência na região agora somos alvos até mesmo de chacotas”, ao se referir sobre a situação de outras ruas. Para o presidente da Câmara Municipal, Walmor Pederssetti (PMDB), o problema das ruas não é só de dois anos, vem de algum tempo, contudo não isentou a responsabilidade do prefeito em resolver esta situação.

O vereador petista Edu Borges saiu em defesa da administração informando que já existe o projeto de recuperação da Rio de Janeiro, o qual somente aguarda aprovação do Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE). O valor, segundo Borges, é de R$ 2 milhões.

O vereador Agustinho Menegatti (PSDB) cobrou a recuperação urgente da rua Rio de Janeiro justificando que lá se encontram, além de vários estabelecimentos comerciais, três escolas.