Morre vítima de incêndio criminoso em Jupiá

Policial
Jupiá (SC) | 22/05/2024 | 09:09

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Polícia Militar

Uma das vítimas de um incêndio criminoso, ocorrido no dia 27 de abril em Jupiá (SC), morreu nesta terça-feira (21). Roseli de Fátima Inácio, 38 anos, teve 53% do seu corpo queimado. Ela estava internada em um hospital de Pato Branco (PR). O esposo dela também ficou gravemente ferido e a filha, de 14 anos, teve ferimentos leves. O homem já está em casa.

Relembre o caso

Um homem de 34 anos ateou fogo na residência da ex-companheira, uma adolescente de 14 anos, onde ela e os pais, um homem de 43 e uma mulher de 38 anos, acabaram ficando feridos. O crime aconteceu no dia 27 de abril, em Jupiá. Ele foi preso preventivamente no dia 3 de maio numa operação das Delegacias de Polícia de Fronteira de Jupiá e São Lourenço do Oeste (SC).

O suspeito pelo crime não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente e foi até a residência, onde ficou durante um dia inteiro tentando reatar o relacionamento. Já à noite, por volta de 19h30, deixou o local, mas prometeu voltar e queimar a família. Foi quando ateou fogo no local, atingindo as três pessoas. As investigações seguem em andamento.