Motorista foge da PM em São Lourenço do Oeste e acaba preso por embriaguez em Vitorino

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 18/07/2022 | 09:49

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Dois homens, de 28 e 23 anos, foram presos por embriaguez ao volante, na noite de domingo (17), por volta das 22h, em São Lourenço do Oeste (SC).

Conforme a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pelo Centro da cidade quando viram uma caminhonete Silverado com o motorista realizando manobra perigosa em local com grande aglomeração de pessoas. A PM deu ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade e seguiu sentido a Vitorino (PR).

A PM de São Lourenço do Oeste pediu auxílio para a PM de Vitorino, que fez uma barreira policial na entrada da cidade. O motorista, ao ver a barreira, retornou a São Lourenço do Oeste e, depois, fugiu em direção ao bairro Araucária Park, em Vitorino. Foi onde, com a ajuda de um policial de folga, o veículo foi abordado.

Dentro do carro havia dois homens, o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 23 anos. Ainda, garrafas de cerveja no banco traseiro do veículo. O condutor apresentava sinais de embriaguez, com fala arrastada e olhos avermelhados. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Depois dos procedimentos administrativos, o carro foi removido ao pátio conveniado e os homens conduzidos à delegacia de Pato Branco (PR).