Informações e foto: Polícia Militar
Um carro acabou danificando o muro de uma residência em São Lourenço do Oeste, na tarde deste domingo (29). Conforme a Polícia Militar, foi por volta das 18h30 na rua Rio de Janeiro, bairro Perpétuo Socorro.
A vítima, uma senhora de 77 anos, disse que não estava em casa na hora do acidente, mas ligaram para ela informando do ocorrido. Já em casa, ela conseguiu conversar com o motorista. Foi um veículo Ford KA, que já estava estava sendo guinchado.
A senhora disse que o motorista estava embriagado, mas o fato não foi confirmado pela PM, pois o mesmo não estava mais no local quando os policiais chegaram. O motorista deixou seus documentos pessoais e disse que retornaria no dia seguinte para combinar o conserto do muro.



