Mulher de São Lourenço do Oeste procura pela família materna há 29 anos

Geral
São Lourenço do Oeste | 21/07/2017 | 14:01

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo pessoal

"Como é bom ter o amor de uma família! A família é uma bênção que Deus nos dá. Ele nos criou para fazermos parte de uma família, onde aprendemos o significado do amor". É com essa frase que Eliane Nanny dos Santos inicia uma mensagem em uma rede social, onde ela explica que a sogra, Marli de Oliveira, está a procura dos seus familiares.

Eliane conta que há 29 anos a sogra não tem nenhum contato com a família materna. Comovidos com a história, a nora e o filho, Lindomar, decidiram procurar por irmãs e até mesmo a mãe. Eliane explica que são poucas as informações. Eles sabem que a mãe se chama Josefa Titon de Oliveira. Marli nasceu em na linha Irani, interior de Seara (SC), e é mais velha de oito irmãs. Já o padrasto era de Modelo e se chama Sadi de Oliveira.

Conforme Eliane, as últimas informações que a sogra teve foram a de a família vivia na região de Seara e Concórdia. "Qualquer informação será bem vinda", diz. Marli tinha entre 14 e 16 anos quando saiu de casa. Chegou a morar em Chapecó antes de chegar a São Lourenço do Oeste. Hoje, ela mora no distrito de Frederico Wastner, com o marido.

Qualquer informação pode ser enviada ao Portal Minutta ou diretamente à família.