Informações: Portal Peperi
Foto: Reprodução
Neste domingo (20), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência na rua das Palmeiras, bairro Santa Tereza Alto, em Itapiranga (SC), onde um homem matou sua companheira de 30 anos com golpes de faca. A filha do casal, de 5 anos, presenciou o crime.
A polícia encontrou manchas de sangue no chão da varanda da casa e na lateral de uma máquina de lavar roupa. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pai autor, que mora na mesma casa, mas estava dormindo, contou que deu uma faca de presente para o filho. A faca teria sido usada no crime. A criança de 5 anos contou à polícia que viu o pai fechado a boca da mãe com a mão e desferido os golpes de faca. Vizinhos contam que a mulher buscou ajuda na casa mais próxima e abrigou a filha.
O autor do crime foi encontrado a cerca de 170 metros da casa, aparentemente adormecido, com sinais de vômito e com uma faca e um celular. Ele acabou assumindo a autoria do crime e contou que teve um desentendimento com a esposa. Ele foi preso. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados, bem como o Conselho Tutelar.




