Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Google Maps
Com objetivo de aproximar os serviços da Defensoria Pública da população, garantindo acesso gratuito à orientação jurídica, à consulta processual e ao encaminhamento de solicitações de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, será realizado o Mutirão da Cidadania em São Lourenço do Oeste (SC).
No no dia 17 de junho, das 10h às 15h, a Van de Direitos estará estacionada na rua Duque de Caxias, em frente à praça da Bandeira. Qualquer pessoa de São Lourenço do Oeste e de municípios vizinhos poderão ser atendidas.
O que ter em mãos
Para ser atendido, é recomendado que o cidadão leve RG (caso possua), além de informações do cartório de registro ou do local de nascimento. Nos casos de consulta processual, é importante apresentar o número do processo ou CPF.





