Natal de Prêmios CDL: comissão organizadora apresenta novidades nesta edição

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 21/09/2023 | 16:09

Informações e foto: CDL

Uma das principais ações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para impulsionar o comércio é a realização da campanha Natal de Prêmios. Realizada há muitos anos, a ação já se tornou tradicional na cidade e sua realização é sempre aguardada com muita expectativa por parte dos comerciantes e dos clientes.

Neste ano, os trabalhos já tiveram início e a equipe da CDL está visitando os estabelecimentos para apresentar os pacotes disponíveis. Em 2023, a ação passa por uma reformulação e traz novidades: além dos tradicionais cupons distribuídos aos clientes, para que possam preencher e concorrer a vale compras, haverá também raspadinhas com prêmios instantâneos em vale compras.

O prazo para adesão dos estabelecimentos comerciais segue até o fim deste mês de setembro e o lançamento da campanha está previsto para acontecer no dia 10 de novembro, onde será servido um café da manhã gratuito para as empresas participantes. 

Para aderir a campanha, basta entrar em contato com a equipe da CDL pelo (49) 3344-1037 ou  (49) 9 8422-0705 e agendar uma visita.