No Oeste de SC, agricultor constrói base de contato com extraterrestres

Geral
Ouro (SC) | 13/01/2022 | 19:30

Informações: ND+
Foto: Arquivo pessoal

Após mais de cinco décadas de contato com seres extraterrestres, o agricultor Alcindo Miguel Savaris, 65 anos, construiu um portal onde garante que mantém contato direto com outra dimensão. O morador da linha Rancho Grande, interior do município de Ouro (SC), afirma que se comunica com seres de outros planetas desde os 11 anos.

Localizado em sua propriedade rural, o centro de comunicação com os seres extraterrestres tem o formato de uma estrela com um círculo em volta. O portal foi construído ao lado de um açude e contém várias cores e números que representam segredos que, segundo ele, ainda não podem ser revelados.

Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia. Ele também afirma que os seres com que tem contato são humanos com alto nível de intelectualidade. Conforme o agricultor, eles o alertam sobre as destruições que as pessoas do planeta Terra têm causado entre si.

Dentro da nave espacial

O agricultor afirma que já foi abduzido e permaneceu por 19 horas dentro de uma nave espacial, tempo em que foi examinado por extraterrestres. Savaris conta que esses seres aplicaram um chip nele.

Avisado sobre a pandemia

Savaris conta que falou a um professor e a um físico que foi avisado que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles acharam impossível. Segundo ele, se tivessem ouvido seria possível impedir a pandemia do novo coronavírus. “Fui avisado há cerca de dois anos que a pandemia da Covid-19 ocorreria, mas não acreditaram em mim. Não acreditaram, mas aconteceu.”

Mas, o agricultor afirma que a pandemia tem data para terminar: meados de dezembro de 2022. As informações são retratadas em pinturas feitas em telas e, de acordo com ele, são uma forma dos seres se comunicarem com a Terra, alertando sobre diversas situações.