Nova edição do Brechó da solidariedade será na próxima semana

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 02/06/2021 | 18:33

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Divulgação

O grupo Jovem Vida, de São Lourenço do Oeste (SC), realizará mais um Brechó da solidariedade. Será nos dias 7, 9, 11 e 12 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da entidade, próximo ao Corpo de Bombeiros. 

A presidente do grupo, Vanete Poletti da Silva, explica que o brechó realizado em maio "foi um sucesso", porém, por conta da pandemia, que limita a quantidade de pessoas no local, muitas pessoas não puderam participar. "Por causa da Covid tivemos que fazer o brechó em duas etapas", acrescenta.

Vanete diz que as roupas de frio e, principalmente, peças masculinas, foram as mais procuradas na última edição. "Agora temos também muitas roupas para o clima frio, além de travesseiros e mantas, produzidos pelo grupo", ressalta.

Os preços das peças são simbólicos e todo o valor arrecadado é revertido nos outros programas do grupo.