Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Divulgação
Está no Diário Oficial: a nova data para licitação da revitalização da rodovia SC-305, trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê, e dia 7 de outubro. Anunciada no fim do mês de junho, o lançamento oficial do primeiro edital de licitação foi em 1º de julho, durante evento no Teatro do Centro de Eventos, em São Lourenço do Oeste.
Conforme informações do Governo do Estado de Santa Catarina, a obra, que compreende aproximadamente 28 quilômetros, terá sia pavimentação feita em concreto e o projeto está orçado em R$ 111 milhões. O coordenador regional do Deinfra de Santa Catarina, Eliseu Bilibio, que no evento representou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, adiantou que são 14 quilômetros de terceira faixa previstos no projeto.
Licitação deserta
A primeira licitação, realizada no dia 22 de julho, deu deserta, ou seja, nenhuma empresa interessada compareceu no certame.





