Novas modalidades começam a ser disputadas nesta sexta-feira no Jasc

Esporte
Blumenau | 22/11/2013 | 11:04

Informações e foto: Governo do Estado

Nesta sexta-feira (22), começam as disputas no basquete feminino, bocha masculino, bolão 16 masculino, futsal masculino (divisão especial), futsal feminino, judô, punhobol, tiro trap double, vôlei feminino e vôlei de praia masculino e feminino. Ao todo são 11 novas modalidades.

De acordo com a organização, o destaque é para o início do torneio de futsal masculino da divisão especial. O primeiro deles – considerada uma grande disputa – é entre a vice-campeã da Liga Nacional, Concórdia, e Florianópolis. Na sequência, a atual campeã Joinville enfrenta Pinhalzinho, estreante na Especial, e Jaraguá do Sul encara Tubarão.

O judô e o tiro vão distribuir medalhas já no primeiro dia e, também devem atrair as atenções do público. Duas modalidades com expectativa de bom nível técnico são o basquete e o vôlei feminino, que dão a largada já com partidas equilibradas.

Por fim, modalidades com público específico e tradição de sobra nos Jasc começam a contar suas histórias nesta 53ª edição: o punhobol, a bocha e o bolão 16.