Novidade: Duda Agropet terá dois novos profissionais especializados em animais de pequeno e de grande porte

Geral
São Lourenço do Oeste | 20/01/2015 | 15:24

Informe publicitário

Os clientes interessados em ter um tratamento diferenciado em sua propriedade, com animais de grande porte, ou até mesmo na loja, com os seus pets, já podem começar a agendar o serviço na Duda Agropet, de São Lourenço do Oeste. A partir do dia 26 de janeiro, a loja terá dois novos veterinários, garante o proprietário, Eduardo Luiz Mendo.

Luana Rosa será a responsável por cuidar da parte dos animais de pequeno porte (pet), restringindo o atendimento somente na loja. Atualmente já existe uma veterinária na Duda Agropet, mas como a demanda é grande, alguns clientes ficavam desassistidos. O objetivo, diz Mendo, é atender a todos, e com qualidade.

Já Ramiro Cardoso ficará com a parte de campo: atendimento; cirurgias e orientações. "Ele vai poder formular uma dieta adequada para o animal e dar toda a assistência que precisa", diz Mendo, acrescentando que o veterinário atenderá durante a semana, fins de semana e feriados.

Laboratório

Com a chegada destes profissionais, a Duda Agropet logo terá laboratório para realizar exames de brucelose e tuberculose. "Isso é para atender melhor nossos clientes em todas as áreas", diz o proprietário da loja. Para ele, com profissionais especializados e o laboratório, será possível prevenir doenças e futuros problemas nos animais.