Informações e foto: Acislo
A próxima semana será movimentada. O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) organizou uma programação extensa, com várias parcerias, a fim de comemorar o Dia da Mulher e também divulgar as ações do núcleo. Serão três dias de atividades com palestra, café da manhã e o tradicional jantar com balada.
Conforme informações do Núcleo da Mulher Empresária, na segunda-feira, dia 7 de março, haverá palestra focada na saúde da mulher, com Lúcia Maria Camargo, numa parceria Fiesc, Sesi e Acislo. Já na terça-feira (8), será realizada a segunda edição do Café Mulher, com palestra de Raquel Rüdiger, em parceria com o Sicoob Noroeste. Ainda na terça, as mulheres do núcleo organizam uma programação especial nas três emissoras de rádio da cidade, com informações pertinentes à elas, sorteio de brindes e uma conversa descontraída.
Um dos destaques da programação é o tradicional Jantar com Balada, que neste ano chega a sua quarta edição. Será no dia 11 de março, no Ponte Hotel, com jantar, show de dança, DJ Carlinhos e sorteio de brindes. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60 e são limitados.
Programação
7/03
Palestra Saúde Da Mulher
Evento gratuito
Local: auditório da Acislo, a partir das 19h30
Palestra “Saúde da Mulher”, com Lúcia Maria Camargo
8/03
Café Mulher
Evento gratuito
Local: auditório do Sicoob Noroeste, a partir das 7h
Palestra “A beleza do sorriso além dos dentes”, com Raquel Rüdiger. Depois, café da manhã.
8/03
Programas de Rádios – sorteio de brindes e entrevistas
8h às 10h – Nova FM
11h – Estação FM
11h às 12h – Doze de Maio
11/03
4º Jantar com Balada
Ingressos: R$ 60 – limitados
Local: Poente Hotel, a partir das 20h
Jantar, show de dança, DJ Carlinhos e sorteio de brindes