Informações e foto: Polícia Civil
A Polícia Civil recuperou uma carga de bebidas desviada em golpe de estelionato, avaliada em mais de R$ 15 mil, em Palmitos (SC).
Conforme a polícia, o crime teve início quando um empresário contratou um serviço de frete para transportar uma carga de bebidas de Chapecó (SC) para a cidade de Taió (SC). A mercadoria foi retirada do depósito chapecoense, mas não chegou ao destino na manhã seguinte, levantando as suspeitas da vítima de que a carga havia sido desviada.
Após investigações iniciais, a polícia descobriu que a mercadoria havia sido descarregada de forma fraudulenta em Palmitos, a 64 quilômetros de distância de Chapecó.
Com base nas informações de inteligência, a equipe policial de Palmitos dirigiu-se a um galpão naquele município, encontrando a carga desviada. Ao todo, foram recuperadas 1.841 unidades de bebidas, que foram apreendidas e restituídas à vítima. As investigações seguem para apurar a conduta de todos os envolvidos no esquema.



