Oeste de SC: homem fica com a cabeça presa em árvore

Geral
São Miguel do Oeste (SC) | 30/04/2025 | 14:04

Informações: ND+
Foto: WH Comunicações

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, (29), em São Miguel do Oeste (SC). Por volta das 14h40, as equipes foram acionadas para atender um homem que ficou com a cabeça presa em uma árvore na Rua XV de Novembro, em frente ao Super Alfa.

Segundo informações das guarnições, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterado. Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram utilizar equipamentos hidráulicos a fim de liberar a cabeça do indivíduo, que havia ficado presa entre os galhos.

Após ser retirado do local, o homem recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi conduzido à UPA 24h para avaliação médica. A Polícia Militar informou que essa não foi a primeira ocorrência do dia envolvendo o mesmo homem, que já havia sido identificado causando transtornos na região central da cidade.