Pai é acusado de matar o filho na tentativa de conter nora de agressões

Policial
Marmeleiro (PR) | 14/11/2018 | 16:33

Informações: PP News

Foto: Diário da Informação

Na madrugada desta quarta-feira (14), por volta de 3h30, Avelino Bigaton, 65 anos, ao tentar conter o filho que agredia a esposa, acabou atirando contra o mesmo, que morreu. A vítima é Junior César Bigaton, 36 anos.

Conforme informações do portal PP News, o crime ocorreu em uma propriedade na comunidade de Novo Progresso, Assentamento Eduardo Raduan, interior de Marmeleiro (PR).

Segundo informações da Polícia Militar, Junior chegou em casa embriagado e agredia a esposa, quando o crime aconteceu. O comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, sargento Mello Santos, conta que a vítima causou muitos problemas para a família e com frequência virava caso de polícia. Ele diz que o homem ameaçava e agredia os pais. No último fim de semana, por exemplo, os policiais foram acionados na casa onde ele estava, porque estava agredindo seus familiares.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Criminalística realizaram os levantamentos no local e, em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão (PR).

Avelino, acusado de matar o filho, fugiu do local levando a arma do crime. Conforme a PM, ele teria ido até a casa de um sobrinho e pediu que o mesmo informasse a polícia. Ele ainda não foi localizado.