Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
A fantasia foi de princesa, mas o que Milena queria mesmo era que a Policia Militar participasse do seu aniversário. E foi o que aconteceu. No domingo (22), policiais militares de São Lourenço do Oeste (SC) e de Vitorino (PR) realizaram o sonho de Milena, 4 anos. Os pais organizaram a surpresa, porque o sonho da filha é ser policial.
Durante a comemoração, realizada no bairro Araucária Park, em Vitorino, as viaturas de ambas as guarnições chegaram no local da festa. "Foi o maior presente dos 4 anos dela. Ela admira muito a Polícia Militar e sonha em ser policial um dia", relataram os pais Rodrigo e Ariani Nespolo.
Segundo informações da PM de São Lourenço do Oeste, a ação reforça o compromisso da polícia com a comunidade e estreita laços, além de inspirar crianças e jovens. Além disso, a presença da polícia de dois Estados já ocorre no policiamento da divisa dos municípios.





