Informações e foto: CDL
Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste (SC) realizaram um encontro virtual com o prefeito, Rafael Caleffi, e apresentaram um documento com algumas reivindicações. O objetivo é ajudar e melhorar as medidas de enfrentamento à Covid-19.
O presidente, Sidnei Karsburg, a gestora executiva, Carine Oliveira, e alguns diretores ressaltaram as sugestões foram repassadas pelos associados no sentido de colaborar com a diminuição dos casos ativos e padronizar as decisões, evitando que alguns se sintam prejudicados. Um documento assinado pela diretoria foi entregue em mãos.
Para o presidente da CDL, a intenção é colaborar com a administração para ações mais efetivas no combate à pandemia. Os detalhes do documento não foram divulgados pela entidade.






