Para defender a mãe, jovem mata ex-companheiro dela em Pato Branco

Policial
Pato Branco (PR) | 10/02/2026 | 08:42

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Reprodução

Um homem morreu depois de ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (9) em Pato Branco (PR). A vítima teria ido até a residência da ex-companheira com a intenção de reatar o relacionamento e, diante da recusa, teria agarrado ela pelo pescoço, tentando enforcá-la. Ele foi morto pela filha da ex-mulher, que tentava protejer a mãe.

Conforme relatório da polícia, o homem foi duas vezes na mesma noite na casa da ex-mulher. Na segunda invasão, foi agredido.

Segundo a PM, um familiar tentou intervir, e também foi agredido. Neste momento, a filha da ex-mulher dele usou uma faca de cozinha para contê-lo, desferindo golpes contra ele. O Samu encaminhou o homem para atendimento médico, mas no trajeto ele morreu. 

A autora dos golpes foi presa no local e encaminada à delegacia.