Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
A Justiça Eleitoral de Santa Catarina suspendeu todas as diplomações dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 2020 devido a pandemia da Covid-19. A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação, podem emitir o diploma de forma on-line diretamente no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Em São Lourenço do Oeste (SC), a Câmara Municipal realizou um ato para a entrega do diploma de forma simbólica, considerando sua importância. Os nove vereadores, prefeito e vice-prefeito receberam os diplomas no fim da tarde desta sexta-feira (18), na sede do Legislativo.
Em ato com poucas pessoas, estiveram presentes familiares, presidentes de partidos e imprensa.
Eleitos
Prefeito: Rafael Caleffi (MDB)
Vice-prefeito: Agustinho Menegatti (PP)
Vereadores: Rennã Fedrigo (MDB), Silvian Hentz (PT), Edson Ferrari (MDB), Marlice Perazoli (MDB), Edilso Ranzan (MDB), Adílio Carubin (PSDB), Gilmar de Camargo (PP), Jose Deon (PP) e Adilson Sperança (PL)



