Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas

Policial
Chapecó | 10/11/2014 | 10:50

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Chapecó, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, conseguiu fechar a última semana com cinco prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Chapecó.

Inicialmente a DICFron efetuou novamente a prisão de um casal (homem de 21 anos e a mulher de 27 anos) que no dia 9 de outubro deste ano haviam sido presos em flagrante quando receberam em Chapecó, vindos de Balneário Camboriú, 25 comprimidos de ecstsy via postal. Este casal estava nas ruas, respondendo em liberdade, mas depois das investigações, o delegado Gustavo Altemar representou pelas preventivas, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas.

Esta mesma investigação identificou outro casal que mandou ecstasy de Balneário Camboriú. Eles também tiveram deferido o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela DIC de Balneário Camboriú. (veja link: ). “Os dois casais foram detidos de maneira simultânea, resultando nas quatro prisões que encerram as investigações com vasto material probatório”, destacou Altemar.

Dando sequência aos trabalhos, já no final da tarde, depois de quinze dias de investigação, a DICFron ainda prendeu em flagrante um homem de 29 anos também por tráfico de drogas: cocaína e maconha. Foram ainda abordados e conduzidos à delegacia dois usuários e aprendido por volta de 80 gramas de cocaína e 30 gramas de maconha, além de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Depois dos procedimentos cabíveis, os três presos foram conduzidos para o Presídio de Chapecó, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.