Polícia Civil prende homem por morte de idosa no Oeste do Estado

Policial
Chapecó | 07/10/2014 | 13:35

Informações: Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio do Setor de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, com apoio de agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Fronteira do município, prende na segunda-feira (6) um homem de 27 anos que teria matado uma idosa de 73 anos de idade. O crime teria sido motivado por uma cobrança da vítima ao suspeito, que era inquilino dela e devia dinheiro.

O homem teria entrado no apartamento da vítima pela escada de incêndio. A mulher foi morta com diversos golpes de faca no pescoço e teve o corpo queimado. De acordo com a investigação, o suspeito conseguiu acesso ao local por ser inquilino da vítima. Ele estava morando em uma chácara que pertencia a idosa e não estava com o aluguel vencido, sendo cobrado constantemente pela mulher. Além do aluguel, o homem estaria motivado também porque ele havia pedido dinheiro emprestado para a vítima, que negou o empréstimo.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram apreendidas algumas peças de roupa utilizadas por ele no dia do crime.

Após os procedimentos cabíveis, o autor do delito foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.