Polícia encerram as buscas pelo cão Radar

Policial
Pato Branco | 18/03/2017 | 15:30

Informações: Rotam
Foto: Polícia Militar

O cão Radar, que integra o canil da Rotam do 3° BPM, desapareceu no dia 8 de fevereiro deste ano. Desde então, os veículos de comunicação divulgaram sobre seu aparecimento, assim como a polícia, na tentativa de encontrá-lo. Uma recompensa de R$ 2 mil chegou a ser oferecida.

Mais de um mês depois, não houve notícias sobre o paradeiro de Radar. Com isso, a Rotam e o Canil divulgaram, através da página oficial em uma rede social, que estão encerrando as buscas pelo cão. Na nota, os policiais agradecem a todos que, de alguma forma, ajudaram na divulgação. "A mais de um mês sem notícia dele demos por encerrada as buscas. Com certeza foi uma grande perda, tendo em vista o nível de treino em que o Radar se encontrava e a motivação que ele tinha para o trabalho", diz um trecho da nota.

Com isso, a Rotam e o Canil informam que saíram em busca de outro filhote da raça Bloodhound, que será treinado pela equipe para o trabalho de buscas. "Nos próximos dias iremos apresentar o novo integrante do Canil, que foi doado por uma pessoa que admira o trabalho com cães", informa a polícia através da nota.