Polícia Militar registra mais um furto em residência

Policial
São Lourenço do Oeste | 18/12/2013 | 11:03

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

As 17h25 de terça-feira (17), a Policial Militar atendeu furto em residência na rua Arthur Francisco Fergutz, no loteamento Wolfart. Do interior da residência foi subtraído um aparelho home theater marca Philco Pht 660, sendo que o autor adentrou a residência pela janela dos fundos, pois a mesma encontrava-se arrombada. No local, a PM lavrou o Boletim de Ocorrência (BO).

Acidente de Trânsito

Também na terça-feira a PM de São Lourenço do Oeste atendeu, às 13h25, acidente de trânsito com danos materiais, ocorrido no cruzamento da rua Prefeito Zeno Germano Etges com a travessa São Pedro, onde se envolveram os veículos Toyota Corolla com placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 56 anos, e o Peugeot 206 também de São Lourenço do Oeste, conduzido por uma mulher de 21 anos. Do ocorrido restaram somente danos materiais de pequena monta nos veículos.

A Guarnição Policial Militar no local confeccionou o Boletim de acidente de transito, efetuou levantamento fotográfico e liberou os veículos e condutores em seguida.