Policiais são ameaçados ao abordarem pessoas que estavam com som alto em casa

Policial
São Lourenço do Oeste | 17/02/2017 | 10:46

Informações e foto: Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar encontrou, dentro de uma casa abandonada na rua 400, bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, várias pessoas ouvindo som alto, instalado em um aparelho com três caixas de autofalantes. Na abordagem, vários homens fugiram.

Foram detidos três homens apenas, de 27 anos, 21 e 18 anos. O de 21 anos dispensou uma adaga, sem marcas, de fabricação artesanal. Junto a isso todos os três ameaçaram e desacataram os policiais, resistindo ao ato legal da abordagem. Foi preciso atirar com a espingarda calibre 12, com munição não letal de elastômero. Foi então que todos acalmaram os ânimos.

Os três foram detidos e um deles precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-atendimento para avaliação médica. Depois, todos foram para a delegacia, juntamente com o aparelho de som, as três caixas de altofalantes, duas garrafas de bebida alcoólica e a adaga. Confeccionou-se Boletim de Ocorrência (BO).