Informações e foto: PolÃcia Militar
Nesta quinta-feira (9), por volta das 22h, após ter sido informada que um veÃculo de cor prata, placa de Goiânia, transitava sentido Vitorino (PR) a São Lourenço do Oeste em atitude suspeita, a PolÃcia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, em consulta ao sistema, verificou que se tratava de um veÃculo furtado. A informação da atitude suspeita foi passada por uma policial que estava de folga.
Com base nas informações, a PM alertou os policiais das cidades vizinhas e, pouco tempo depois, o veÃculo foi localizado na cidade de Jupiá, entretanto, ao se deparar com uma viatura da polÃcia, o motorista tentou fugir.
Como a PM fez o acompanhamento do veÃculo e montou um cerco, o veÃculo seguiu na direção da comunidade de Morro Agudo, interior de Jupiá. De acordo com a PM, o agente abandonou o veÃculo e se embrenhou no mato. Foram feitas buscas, mas o mesmo não foi localizado.
No interior do veÃculo foi encontrada uma grande quantidade de droga. Na sequência, o veÃculo foi conduzido para a Delegacia da PolÃcia Civil para que fosse feita a contagem e entrega da droga. De acordo com o levantamento da polÃcia, foram 418 tabletes com aproximadamente um quilo cada, mais 118 tabletes com aproximadamente um quilo e meio. No total, aproximadamente 600 quilos de drogas.