Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Reprodução/Facebook
Um dia após o furto na residência do fotógrafo Rudimar Narciso Cipriani, em São Lourenço do Oeste, a Polícia Militar localizou J.R.C., 20 anos, próximo a comunidade de São Caetano, interior do município. Ele estava com alguns equipamentos fotográficos, na tarde desta segunda (30), e foi encaminhado até a Delegacia para a vítima fazer o reconhecimentos dos objetos.
Segundo Rudi, que conversou com o portal Minutta por telefone, os equipamentos encontrados são dele mesmo. No início da tarde, o profissional colocou em uma rede social que seus equipamentos de trabalho haviam sido furtados de sua casa no domingo (29), durante o dia. (Matéria aqui - http://zip.net/bftlkH).
Conforme informações da Polícia Militar, com o jovem ainda foi encontrada uma motocicleta que foi furtada em Palma Sola. Trata-se de uma Ttwister, cor amarela, placa de Francisco Beltrão (PR). Os policiais contam que o furto foi nesta segunda e que o dono, que estava trabalhando, ainda não tinha percebido o furto.
Sobre o autor
Conforme informações da Polícia Militar, o jovem tem 56 passagens policiais, a maioria por furto. Ele foi preso em março desse ano depois de ser flagrado com objetos de furto. Inclusive, nesta ocorrência, um policial ficou ferido tentando capturá-lo. O rapaz acabou preso, mas saiu do Presídio de Xanxerê no dia 19 de maio por relaxamento de prisão.



