Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Divulgação
Uma nova campanha de doação de agasalhos começou nesta sexta-feira (24) em São Lourenço do Oeste, mas de uma forma um pouco diferente. Quem passou pela avenida Ernesto Beuter já deve ter notado uma arara cheia de roupas e alguns caixotes com calçados dispostos na calçada, ao lado de estúdio fotográfico.
Claudete Bedin, proprietária do estabelecimento, diz que o objetivo é "aquecer pessoas e corações". Qualquer pessoa que tiver interesse em pegar algumas das peças disponíveis basta ir até o local e escolher. A ideia é atingir, principalmente, aqueles que estejam realmente precisando de agasalhos e calçados, muito pelo frio rigoroso que a região tem enfrentado.
Sobre a doação, Claudete diz que nem é preciso deixar com alguém do estúdio. Cada um pode pendurar as roupas nos cabides. Simples assim. Sobre a campanha, Claudete explica que foi baseada em outras que acontecem no Brasil e também fora do país, a exemplo do "cabide solidário".