Informações e foto: Clube FM
A Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos (Faic), que chegaria a sua 7ª edição no mês de abril, está suspensa. A confirmação foi dada pela prefeita, Elieze Comachio, à rádio Clube FM na manhã desta terça-feira (17), em razão do coronavÃrus - Covid 19.
A prefeita explicou que, além da suspensão da 7ª Faic, outras atividades e eventos foram adiados, seguindo a recomendação do decreto do Governo do Estado.
A Secretaria de Obras e Agricultura terão serviços serão mantidos normalmente. Porém, funcionários deverão seguir as orientações de higiene do Ministério da Saúde. A Secretaria de Assistência Social suspendeu atendimentos por 30 dias reuniões com idosos, mulheres e outros grupos. A princÃpio, estão mantidos os atendimentos aos benefÃcios eventuais, de terça a quinta-feira. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes suspendeu as aulas a partir de quinta-feira (19), conforme orientação do Governo do Estado. Escolinhas esportivas e culturais estão suspensas.
Sobre a saúde, São Domingos não tem nenhum caso suspeito da doença, mas a equipe está preparada para eventuais casos que possam aparecer. Os atendimentos com consultas e plantão estão mantidos normalmente, com prioridade para aqueles que apresentarem sintomas do coronavÃrus. Atividades da academia estão suspensas, bem como reuniões dos grupos de saúde mental e nascer saudável.






