Informações: Redação Minutta e Prefeitura de Novo Horizonte
Foto: Destaque Regional
O aniversário de 29 anos de Novo Horizonte (SC) foi comemorado com uma Live Show no sábado (9). Transmitida pelo YouTube e Facebook, a live contou com apresentações de Banda Indexão, Cesar Britto e Douglas & Angela.
Vanderlei Sanagiotto, prefeito de Novo Horizonte, fez o corte do bolo e anunciou sua equipe de governo. Sobre a live, o prefeito diz que atendeu as expectativas. “Claro que a intenção era fazer o evento com a presença da comunidade, como de costume. Porém, pela condição imposta pela pandemia, neste ano foi impossível. É uma pena, mas precisamos respeitar as orientações dos órgãos de saúde”, justifica.
Sobre a equipe de governo, Sanagiotto garante que são nomes conhecidos e de extrema confiança. “A espinha dorsal é a mesma do primeiro mandato e as poucas mudanças que ocorreram chegam para somar. Acredito muito nessa equipe."
Equipe
Aimar Pavelecini - Secretário de Administração e Fazenda
Solange Franzosi - Secretaria de Educação
Rogério Acacio Mascarello - Secretário de Saúde
Lucimar Viero – Secretário de Agricultura
Juarez Zilli – Coordenador do Controle Interno
Guilherme Pizzatto – Gestor de Projetos e Convênios
Jacir Zillio – Diretor de Transportes
Jessika Dabro – Diretora da Saúde
Ademir de Oliveira – Diretor de Esportes
Marcia Nicola Franchini – Diretora do Departamento de Promoção Social
Roseli Orlandi – Diretora de Educação
Vanessa Bratti Giombeli – Diretora de Cultura
Ildo Adão da Rosa – Assessor de Planejamento
Jonivan Machado – Assessor de Planejamento
Valneri de Oliveira – Assessor de Gabinete
Alessandra Fornari Brum – Coordenadora de Departamento
Laércio Trento – Coordenador de Departamento
Mariely Machado Dos Santos – Coordenadora de Departamento






